Seguidores

09/01/2012

Jovem é assassinado com requintes de crueldade em Patos.Imagens Fortes


 
Arma usada no crime
 

Madrugada sangrenta em Patos. Um jovem de apenas 23 anos, conhecido por Yuri Ramon Lavor da Costa foi morto neste sábado (07) por volta de 01h:40m no bairro Monte Castelo. A polícia ainda não sabe quem teria cometido a atrocidade, porém conforme o delegado Hugo Lucena já existe a possibilidade de suspeitos no crime.
O crime aconteMais uma pessoa é vítima da violência em Patos. Rapaz é morto com requintes de crueldade cuja fúria do algoz fez com a vítima tivesse uma das mãos decepadas.ceu na Rua Antônio Torres de Morais nas proximidades do Cemitério Santo Antônio. O rapaz foi violentamente agredido com golpes de Facão. A perícia detectou lesões no rosto, peito e na mão direita que foi mutilada.
Ao conversar com alguns vizinhos da casa onde aconteceu o crime o delegado disse que as pessoas foram unânimes em afirmar que não viram ou ouviram nada, visto que na hora em que aconteceu o sinistro todos dormiam. Mas, pelas informações o rapaz teria sido morto dentro de casa e arrastado para fora já sem a mão direita, pois o membro foi localizado pela equipe de peritos dentro do Terraço.
Após o trabalho pericial o cadáver foi conduzido ao UML (Unidade de Medicina Legal) para necropsia e em seguida liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,