Seguidores

13/03/2012

Empresas de facções de Jardim do Seridó reclamam que estão desabastecidas pela fornecedora Hering



Empresários na reunião
Empresários do ramo de confeções estão se sentindo prejudicados pela falta de material de trabalho que é fornecido pela empresa CIA. HERING. Nesse sentido vários empresários que possuem empresas estiveram reunidos no último sábado na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó para discutir o problema e encontrar soluções.
“Não estamos nos reunindo para bater de frente com a CIA. HERING, mas para buscar melhorias para toda uma classe”, “Por exemplo, a Rodrigues e Moura tem capacidade para fabricar quinhetas calças por dia, mas já aconteceu de fabricarmos só duzentas por que não tínhamos peças suficientes para suprir a demanda. E ainda se comenta na cidade que mais pessoas sem o conhecimento de mercado manifestam o interesse de instalar novas facções”, disse o empresário Anchieta Júnior proprietário da fábrica Rodrigues e Moura.
Trataram na reunião da criação de uma nova associação para defender os interesses da classe e desta maneira tentarem sensibilizar a empresa CIA. HERING para o problema em Jardim do Seridó. Estão programando uma reunião com a HERING para que seja encontrada uma solução, e reforçar a responsabilidade e compromisso da CIA. HERING com a classe.
Estiveram presentes na reunião: Empresários, Carmita, Anchieta Jr, Alécio Alves, Tico de Ouro Branco, Chico da Rodoviária, Fabio Alves, Anderson, Jarina, Sebastião, David, entre outros. Num total de 10 fábricas, sendo oito com sede em Jardim do Seridó, uma em Ouro Branco e uma na Zona Rural de Jardim do Seridó, só essas fábricas geram  300 empregos diretos, contribuindo e muito com economia em Jardim do Seridó.
Comento: Com o fechamento da empresa Medeiros S/A em Jardim do Seridó, a situação se complicou com vários pais de familia desempregados, afetando diretamente o comércio e a economia na cidade. Foi quando surgiu as empresas de facções em Jardim contribuindo com a geração de empregos e renda, surgindo a esperança de dias melhores. Vários jovens e adultos foram empregados e recebem seus salários ao final de cada mês, mas nos últimos dias a situação tem preocupado patrões e funcionários, com a falta de peças para trabalharem, se não tem produção, não tem salário e a tendencia é o fechamento das fábricas afetando diretamente a situação financeira dos Jardinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,