Seguidores

13/03/2012

Polícia apreende grande quantidade de cocaina na Região Seridó


Trio preso - FOTOS: Jair Sampaio
Mais uma apreensão de drogas foi registrada na região Seridó, em uma ação comandada pelo Sargento Araújo foram presos três acusados de tráfico de drogas e ainda a apreensão de quase 01 Kg de pasta base de cocaína na tarde de hoje (12), na cidade de Serra Negra do Norte.
Os acusados trata-se de Maria Nazaré Paula da Silva, 59 anos, residente no bairro Jardim Queiroz em Patos, ela já esteve presa por tráfico de drogas, José Leonardo Costa Dias, 26 anos, residente no bairro São José em São Bento/PB e Ariano Flávio Militão, 33 anos, residente também em Patos, o mesmo afirma ser comerciante do ramo de sucata na cidade.
Policiais receberam a informação que um homem estava se deslocando em uma moto Fan de cor preta, placa OET-0448, conduzida por José Leonardo Costa Dias, 26 anos, para fazer uma entrega na cidade de Serra Negra do Norte.
Com ele foi encontrado um tablete de cocaína, pesando aproximadamente 1Kg, revelou não ser dono, porém, indicou o caminho e a pessoa que iria receber toda a droga aos policiais de Serra Negra do Norte, disse que os receptores droga estavam em um carro Corola.
Com essa informação os policiais acabaram localizando o veículo Corola com placas, NEP 2098 de Caicó, sendo conduzido pelo comerciante de Patos Ariano Flávio e pela mulher Maria Nazaré.
Ainda foram apreendidos vários celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente  R$ 1.700.00.
Todos acabaram presos e os veículos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,