Seguidores

16/07/2012

Veículo da prefeitura de Venha Ver capotou próximo a Caicó



Um acidente do tipo capotamento envolvendo um carro da Prefeitura Municipal da cidade de Venha Ver/RN foi registrado na manhã desta segunda-feira (16), na RN 228 entre Jardim de Piranhas e Caicó, deixou pelo menos quatro pessoas feridas.
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o acidente envolveu um veículo modelo Fiat Uno pertencente a Prefeitura Municipal de Venha Ver/RN, e era ocupado por cinco pessoas, sendo dois idosos que estavam vindo para consultadas médicas em Caicó e outros três jovens.
As vitimas do acidente foram identificadas como Mathias Araujo Carvalho, 74 anos, residente em Venha Ver/RN, seu filho Pedro Dantas de Carvalho, 34 anos, residente em São Miguel/RN, Flavio Dantas de Araujo e seu filho Fladson Silva de Araujo, residente em Venha Ver/RN, além de Rogério Dantas Nonato, 22 anos, residente em Caicó.
Os envolvidos no acidente foram socorridos para o Hopital Regional do Seridó em Caicó com várias escoriações pelo corpo com suspeita de fratura na mão do senhor Mathias que foi o mais afetado no acidente sofrendo inclusive pancadas na cabeça.
,