Seguidores

06/11/2012

Após assalto em São Tomé/RN, dupla armada mata soldado da PM e deixa sargento ferido



Uma dupla de bandidos matou no início da tarde desta segunda-feira, (05), por volta das 14 horas e 30 minutos, um soldado da PM, identificado como Fernando Quirino do Nascimento e baleou o sargento Edmilson, comandante do Destacamento de Lajes/RN.
De acordo com informações que chegam, os dois policiais foram acionados por causa de um assalto a um mercadinho ocorrido em São Tomé/RN – as cidades ficam próximas – por uma dupla armada e que tinha fugido em uma moto.
Os policiais seguiram em diligência e se depararam com os dois criminosos. Quando a viatura foi avistada, os dois homens abriram fugo, atingido o soldado com vários tiros. O sargento também foi ferido, mas, conseguiu entrar no mato em fuga.
Os bandidos tiraram a arma e o colete balístico do soldado Fernando, e fugiram. Provavelmente, o sargento Edmilson conseguiu balear um dos assaltantes.
O sargento que foi atendido no Hospital de Santa Cruz/RN, se arrastou até uma casa na zona rural e pediu ajuda. Várias guarnições estão na região.
,