Seguidores

19/01/2013

Doente mental provoca incêndio acidental na sua própria residência em Jucurutu



 
Residência Incendiada

Por volta das 05h00 min, desta sexta-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no Bairro Novo Rumo, em Jucurutu. Chegando ao local, os Policiais da Rádio Patrulha já encontraram muitos populares jogando água no fogo, que já tomava conta da maior parte da casa. 
 
De imediato, o Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado, o qual chegou em pouco tempo em Jucurutu. Mesmo o fogo já tendo sido controlado pelos populares, os bombeiros trataram de tomar as providências cabíveis para evitar que restasse qualquer risco de um novo incêndio na residência.

 
A casa incendiada pertence à pessoa conhecida por Noel, que é doente mental. Ele relatou à Polícia que o incêndio teve início quando acendeu uma vela, por que sua casa não tem energia elétrica, e, a partir daí, o fogo passou para outros lugares da casa. 
 
Antes de serem controladas, as chamas queimaram um quarto e parte da sala da residência. Este é o segundo incendio que o corpo de Bombeiros de Caicó é acionado fora da cidade em menos de dois dias,  o primeiro foi em um supermercado jna cidade de Acari.
,