Seguidores

14/01/2013

Tentativa de Homicídio Vigilante da Envipol é alvejado com quatro disparos de arma de fogo



Foto cedida ao Câmera 2 pela esposa da vítima

Dente da vítima ficou em meio ao sangue derramado com os disparos

Capsulas de Pistola ponto 40 foram encontrdas no local

Marcas de tiros na parede do centro Supletivo

Carro estacionado em frente ao local ficou baleado

Colete à prova de balas do vigilante

Marca de tiro no colete

traxx foi deixada no local da tentativa

O Vigilanrte da ENVIPOL, Francisco Cláudio da Silva de 26 anos de idade,residente no Alto São Manoel sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda feira 14 de janeiro de 2013.
O fato se deu em frente do Centro Supletivo Alfredo Simonete,onde o vigilante estava trabalhando,no bairro Santo Antônio.
Segundo informações dois elementos chegaram em uma traxx preta,no momento em que o vigilante estava na calçada do prédio e efetuaram vários disparos.
O Vigilante revidou e houve troca de tiros. Os elementos ficaram por tráz de um veículo tipo Golf branco que estava estacionado em frente ao Supletivo,carro este que ficou baleado e o vigilante foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo,um na boca,um não mão e dois na altura do tórax.
Os elementos deixaram a traxx e fugiram em um carro branco que estava parado próximo a um posto de gasolina nas imediações.
O Vigilante foi socorrido por populares para o HRTM onde foi submetido a intervenção cirúrgica.
O estado de saúde do mesmo é estável.
Informações de familiares da vítima o  vigillante teria sofrido ameaça de morte,por dois menores de idade há alguns anos atrás quando o mesmo prestava serviços na escola Abel Coelho.
,