Seguidores

25/02/2013

Idoso foi encontrado morto na manhã desta Segunda-feira na cidade de Jucurutu



Fonte: Blog PM de Jucurutu 
 
No início da manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar foi informada, via telefone, da existência de um cadáver, em uma rua próximo ao cemitério em Jucurutu. As primeiras informações eram de que teria havido um homicídio, porém, ao chegar no local, os Policiais da Rádio Patrulha encontraram o corpo sem sinais visíveis de violência, embora houvesse duas marcas superficiais no rosto da vítima.

A vítima trata-se de MOACIR PEREIRA DA SILVA, 67 ANOS, natural e residente em Jucurutu, que, segundo seus familiares, era alcoólatra. Uma sobrinha de Moacir informou a Polícia que por volta de 05h00 min., ela o encontrou deitado ao chão, se queixando de dores nas costas. Ela tentou carregá-lo para casa, mas, como não teve condições por causa do peso, resolveu deixá-lo sentado em uma calçada, enquanto foi chamar a ambulância. Porém, quando a equipe do Hospital chegou ao local, Moacir já estava morto.

Embora a vítima apresente dois pequenos ferimentos no rosto, a família não acredita que ela tenha sido agredida, mas que os hematomas sejam consequência de queda. 
 
O Itep foi acionado e esteve no local para fazer a remoção do corpo. Apenas após a perícia, é que teremos certeza se Moacir foi vítima de morte natural ou provocada por terceiro(s).
,