Seguidores

15/04/2013

Matadores de União dos Palmares são presos pela PM


aA
Por: Redação
Uma operação de equipes da Polícia Militar (PM) da cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, resultou nas prisões de cinco integrantes da quadrilha do “Bochecha”, acusado de comandar uma série de assassinatos e o tráfico de drogas na região.
As primeiras prisões foram registradas na noite do domingo, 14, em uma casa abandonada, em um dos trechos da Rua 13 de Maio, no Conjunto Residencial Padre Donald, o “Morro das Cobras”.
No local foram presos o líder do bando criminoso, José Wilson da Silva, 29, o “Bochecha” e Joel Santino da Silva, 32. Os dois disseram que o restante dos comparsas estavam escondidos em outra casa, na Rua do Colégio, onde os policiais deram voz de prisão contra José Bruno Nunes, 18, o “Bruno”, um deficiente conhecido pelo apelido de “Mudinho” e um adolescente de 14 anos.
De acordo com a polícia “Bochecha”, que tem prisão decretada, vinha sendo procurado há vários meses, mas sempre mudava de residência para não ser encontrado. As investigações da polícia indicam que José Wilson tem envolvimento em pelo menos três assassinatos somente este ano.
O grupo teria assassinado a auxiliar de serviços gerais Wilma da Silva dos Santos, 27, morta no último 29 de abril na presença de uma filha de 13 anos que saiu ilesa do atentado LEIA AQUI
Já no último dia 7 “Bochecha” e seu grupo teria o funcionário do DER José Adriano da Silva Albuquerque, 35, o “Nenên”. A vítima foi morta na frente de um irmão LEIA AQUI
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
,