Seguidores

08/06/2013

Você foi vítima de Homem ? Cearense é preso depois de aplicar golpes com cheques roubados na Paraíba, Alagoas e RN


O cearense Francisco Agnaldo Moura de Carvalho foi preso na última quinta-feira (7), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, durante uma operação da Polícia Civil do Estado. De acordo com o delegado regional Sylvio Rabello, ele é acusado de efetuar compras em lojas nos estados da Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, com cheques roubados.
A prisão do acusado ocorreu após Francisco Agnaldo efetuar compras no comércio de Catolé do Rocha utilizando cheques roubados. “Após Francisco sair do armazém, o comerciante foi consultar o cheque e constatou que o documento tinha restrição como roubado. O empresário entrou em contato conosco e conseguimos prender o cearense minutos depois. Ele tinha passado um cheque de R$ 1.200 para comprar arames”.
Durante as investigações, o delegado enfatizou que ficou comprovado que o cearense praticou crimes de estelionatos nas cidades de Patos- PB, Arapiraca- AL e Caicó-RN. “Em Patos, ele também lesou um armazém de construção. Em Caicó, onde ele mora atualmente, o acusado comprou pneus e em Arapiraca comprou quase R$ 1 mil em produtos agropecuários. Atualmente ele estava residindo em Caicó”.
Sylvio Rabello ainda acrescentou que, “a Polícia Civil investiga outros golpes praticado por ele, pois ele sempre utilizava veículos como Gol e Cerato preto, nos golpes”. Francisco Agnaldo foi encaminhado para o Presídio de Catolé do Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,