Seguidores

23/07/2013

Bandido de Mossoró morre em confronto com a PM de São Gonçalo do Amarante



Magaiver morreu no confronto (foto reprodução GEP)
A polícia confirmou na manhã desta terça feira 23 de julho de 2013, a morte de um homem que entrou em confronto com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos , na manhã de segunda-feira (22), durante uma operação na cidade de São Gonçalo do Amarante.
A Polícia Civil cercou uma residência onde estavam os elemtnos e, durante a ação,cerca de oito bandidos receberam os policiais civis à bala.
Houve uma intensa troca detiros, e no confronto um elemento identificado como Estiver Magaiver Almeida de Moura o"Magaiver" 26 anos de idade residente na Rua Bezerra Nº 18, no bairro Costa e Silva em Mossoró, foragido da cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde respondia o artigo 121, foi baleado e morreu no local. 
Um segundo suspeito também foi atingido, mas foi socorrido pela própria polícia.
O delegado Herlânio Cruz, que comandou a operação, disse que outras cinco pessoas foram detidas.
Dentro da residência, os policiais da Defur, que contaram com apoio da equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, apreenderam várias armas, inclusive, espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres.
Também foram apreendidas várias munições e até mesmo um colete da Polícia Militar. O delegado Herlânio comentou ainda que o bando é suspeito de tentar resgatar um traficante no Fórum de São Gonçalo.
Os presos foram identificados até o momento como Hebert Felipe, Alan John, Letícia Priscila e também um conhecido como Sandro Magrão, que já foi preso outras vezes.
Uma adolescente de também foi detida na residência. Familiares de Magaiver foram informados do ocorrido e estão em deslocamento ao Itep em Natal para fazer o traslado do corpo para Mossoró.
Magaiver tinha várias entradas na Cadeia publica em Mossoró, acusado de crimes de homicídios na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,