Seguidores

10/07/2013

Empresário do ramo imobiliário é assassinado em Parnamirim


Vítima estava com pedreiro fazendo reparo em uma das suas casas construídas em Cajupiranga
O empresário Ricardo Acioli, que atuava no ramo imobiliário em Parnamirim, foi assassinado, dentro de uma das residências que estava sendo construída por ele, na rua Campo de Marte, no loteamento Sonho Verde, em Cajupiranga. A vítima estava acompanhada de um pedreiro quando foi surpreendida por um homem armado.
O pedreiro contou para a polícia que ele e o empresário chegaram à residência, por volta das 8h40 desta quarta-feira (10), para que fosse feito um reparo no telhado da casa. Ainda de acordo com o que foi relatado pelo pedreiro, ele subiu em uma escada e foi até o telhado para fazer o serviço.
Em determinado momento, quando Ricardo Acioli também estava subindo a escada, um homem teria se aproximado e chamado no portão da residência, chegando a entrar na casa, de acordo com a polícia. Em seguida, porém, o suspeito teria atirado várias de pistola em direção ao empresário. Ricardo caiu morto próximo à escada.
O soldado Eri Kartenelly, do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima trabalhava com construção de imóveis para venda e alugueis. O policial contou ainda que o pedreiro relatou que o autor dos disparos de arma de fogo estaria em uma motocicleta, cujo modelo e placas não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,