Seguidores

22/07/2013

Suspeito de tráfico é preso e polícia fecha boca de fumo

Flagrante foi feito por policiais do 2º Distrito Policial, nas Rocas
Policias da 2º DP de Brasília Teimosa fecharam uma boca de fumo na Travessa Irmã Vitória Chaves, nas Rocas, na Zona Leste de Natal. O local também é conhecido por “Beco do Napu” e o flagrante foi feito nesta sexta-feira (12), quando os policiais conseguiram prender José Edson Costa da Silva, de 28 anos, mas conhecido por “Orelha”.
Com ele foram apreendidos, segundo a polícia, 546 gramas de cocaína, que os policias falaram ser pura e avaliada em R$ 25 mil, bem como 124 gramas de crack, dois revolveres calibre 38 com seis munições, R$ 89,00 em espécie, celulares e relógios.
Segundo o chefe de Investigações da 2º DP, Judas Tadeu, os mesmos vinham fazendo campana há alguns dias e, após observarem a rotina do suspeito, decidiram dar início a operação na residência do mesmo. O Policial falou que ao chegarem a casa, o suspeito percebeu a presença dos policias e tentou se desfazer do material ilícito, jogando no vaso sanitário.
Diante das provas existentes, foi dado voz de prisão ao mesmo. José Edson já responde a dois processos por assalto e porte de arma e tava respondendo ao regime semiaberto. Agora ele vão voltar ao regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,