Seguidores

22/07/2013

Trio é detido após assaltar transporte alternativo e ser seguido por passageiro


Um dos suspeitos é um adolescente de apenas 14 anos, que estava armado com faca
Três jovens foram detidos, na sexta-feira (19), suspeito de assalto a um transporte alternativo, na avenida Miguel Castro, no bairro Dix-Sept Rosado. Um dos suspeitos é um adolescente de 14 anos, que chegou a entrar no veículo e estava armado com uma faca.
Além do menor, um jovem identificado como Jussier Valdevino da Cruz, de 19 anos, que estava armado com um revólver, também entrou no transporte alternativo, da Linha 301, que liga o Parque das Dunas a Mirassol. Os dois fizeram o arrastão dentro do microônibus e, em seguida, fugiram.
No entanto, um dos passageiros do alternativo decidiu seguir os assaltantes e observou que eles se encontraram com outro homem que estava em uma motocicleta e recolheu os objetos roubados. A polícia foi acionada e policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos conseguiram surpreender os três suspeitos.
O terceiro jovem envolvido no caso foi identificado como Isaias Chagas Souza, de 23 anos. Ele, inclusive, já responde a processo por assalto e estava em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,