Seguidores

31/08/2013

Polícia Militar de Florânia prendeu três elementos com maconha e crack na BR-226


A Polícia Militar prendeu três elementos com mais de 200 gramas de maconha, seis pedras de crack, e uma faca, na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Florânia.
Dois dos acusados estavam vindo da cidade de Jucurutu para a cidade de Florânia, nas proximidades da ladeira da garganta, foram surpreendidos pela Polícia Militar, em seguida os policiais localizaram o terceiro elemento, que estava em sua residência com certa quantidade de crack.
O prisão foi feita após uma investigação do setor de inteligência da polícia militar da cidade de Florânia.
Foram presos, Hiago Fernando Nascimento da Silva, 31 anos, natural de Natal, residente em Florânia, José Erivan de Araújo, 32 anos, natural e residente de Florânia, e Fabiano Targino dos Santos, 22 anos, natural e residente de Florânia, foi surpreendido em sua residência com as seis pedras de craque.
DESCASO: Os transtornos para a Segurança Pública da Região do Seridó ficaram visíveis, quando Policiais Militares da cidade de Florânia, entraram em contato com a Delegacia de Caicó para registrar o crime de flagrante, e foram informados que os flagrantes não estavam sendo feitos em Caicó, e somente em Natal ou Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,