Seguidores

04/09/2013

Sargento da PM de Caicó e arbitro de futsal/futebol morreu vitima de ataque cardíaco


Faleceu em Caicó, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), o 3º Sargento da PM Normando de Araújo Medeiros.

De acordo com as primeiras informações, Normando trabalhou na noite de ontem em um campeonato de futsal na cidade de São Fernando e voltando pra Caicó estaria na casa de um amigo no bairro Castelo Branco quando sentiu-se mal, de pronto o mesmo ligou para a central de operações da PM, que deslocou uma guarnição para o local. 
 
Ele foi socorrido aparentemente normal, apenas reclamando de um mal estar no peito, só que pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional ele teve um ataque fulminante e veio a óbito naquela casa de saúde.

Normando trabalhava no presídio Pereirão em Caicó e além da Policia Militar era assistente de arbitragem de futebol de campo e árbitro de Futsal. Inclusive o sargento Normando era diretor de arbitragem da Liga Caicoense de Futsal, e se preparava no momento para trabalhar em mais uma edição dos "Jerns" em nossa cidade. Fica aqui os sentimentos do blog a toda a família desse grande amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,