Seguidores

16/11/2013

Homem de 50 anos e jovem de 23 são baleados em Natal; um morre na hora


Crime aconteceu nesta quinta-feira e, de acordo com polícia, teria relação com drogas
Um jovem morreu e um homem de 50 anos foi baleado no final da madrugada desta sexta-feira (15) na rua Jardim do Éden, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Franklin Nascimento de Oliveira, de 23 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local. O outro homem que estava com ele também foi baleado, sobreviveu e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

O tenente Charles Delano, do 9º Batalhão da PM, relatou que as vítimas estavam sozinhas quando quatro homens se aproximaram em um carro modelo Celta de cor preta e abriram fogo. Ainda segundo o oficial, o homem de 50 anos, cuja identidade não foi revelada, é pai de um jovem apontado como traficante de drogas na região. Já o jovem que morreu, ainda de acordo com o tenente, era usuário.
A polícia fez diligências mas não conseguiu localizar os suspeitos. O tenente contou, no entanto, que existe a possibilidade de o crime ter sido motivado por um acerto de contas. A investigação será conduzida pela 11ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,