Seguidores

09/11/2013

Mulher fica ferida e motorista foge após colisão em Natal


Motorista do Siena foi socorrida em estado grave para o hospital (Foto: Alana Cruz)
Uma mulher de 46 anos foi socorrida em estado grave para o hospital após se envolver em um acidente de trânsito na Via Costeira, avenida que dá acesso a maioria dos empreendimentos hoteleiros de Natal. O acidente, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, aconteceu no final da madrugada deste sábado (9).

 De acordo com informações da polícia, Kelly Cristina de Souza trabalha como autônoma no ramo de confecções e estava em um Siena de cor preta e havia acabado de pegar o filho em uma festa no hotel Vila do Mar. O jovem não se machucou. Já o condutor do Honda Civic prata - o outro veículo envolvido na batida - pegou um táxi e fugiu. No carro dele foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica.
Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do Honda (Foto: Alana Cruz)
Segundo o tenente Edmilson Paulino, no Honda também foram encontrados os documentos do motorista, que tem 30 anos. “A carteira de habilitação dele está conosco e vamos entregá-la ao delegado responsável pela investigação do acidente. Há evidências de que ele estava embriagado. Achamos garrafas de cerveja e de outras bebidas dentro do automóvel”, afirmou o oficial.
Ainda de acordo com o tenente, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. “Ela foi levada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.  ficou bastante machucada. O filho dela nada sofreu”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,