Seguidores

31/01/2014

Agricultor morre em acidente na rodovia 071 entre as cidades de Nova Cruz e Jacaraú/PB



Um acidente envolvendo um caminhão F4000 e uma moto Jhonny na Rodovia 071, trecho que liga o município de Jacaraú/PB a cidade de Nova Cruz, deixou uma vítima fatal.

Pouco antes das 12h00 desta sexta-feira (31), o senhor Antônio Pedro, popularmente conhecido como “Tonho Barbudinho”, de 52 anos de idade, vinha da Cidade de Jacaraú e retornava para sua residência, no Sítio Tanque Dantas, quando perdeu o controle de sua moto numa curva, indo para a contra-mão e colidindo frontalmente com o caminhão do motorista Leonildo Antônio, morador da Cidade de Pedro Régis, que vinha em sentido contrário. 

A cunhada da vítima, vinha de carro atrás e testemunhou todo o acidente. A jovem contou a Polícia que Antônio carregava arames farpados em sua garupa e olhou para traz no momento em que entrava na curva, perdendo o controle da moto. Ainda segundo ela, o motorista do caminhão fez todo o esforço para desviar, jogando o veículo no acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. O testemunho da jovem é confirmado pelas marcas dos pneus na pista.

Foi o motorista do caminhão, que em prantos e desesperado, chamou o socorro. O SAMU e a ambulância do município chegaram em seguida, constatando a morte de Antônio. Seu Antônio era tio do ex- vereador Haroldo do município de Jacaraú. No local, o Destacamento das Policias de Jacaraú e Pedro Régis resguardam o corpo até a chegada do GEMOL.

Fonte: NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,