Seguidores

22/01/2014

Bandidos ameaçam matar reféns para forçar a abertura de cofre em agência de Carnaúba dos Dantas


Momentos de terror passaram alguns clientes dos Correios de Carnaúba dos Dantas, na tarde desta terça-feira (21), durante o registro de um rápido assalto. Dois homens de cara limpa chegaram no local, e exigiram que todos os clientes que estavam no local, além dos funcionários se dirigissem para a sala do cofre do Banco do Brasil, já que o local também funciona como correspondente bancário.

Lá, exigiram que os funcionários abrissem o cofre, caso contrário matariam todos. Por sorte, o cofre conseguiu ser aberto, e os bandidos fugiram do local levando o dinheiro em uma caixa de papelão. Na outra rua, um carro Golf de cor preta já esperava os dois bandidos. A quantia, e a quantidade de integrantes da quadrilha não foram reveladas.
Policiais do GTO de Parelhas e de Carnaúba dos Dantas estão em diligências. Informações dão conta de que eles fugiram para o Estado da Paraíba.
Os bandidos tentaram ainda levar um carro de um dos clientes, que estava estacionado na frente dos Correios, mas desistiram diante do apelo do senhor, alegando estar sofrendo de problemas de saúde. “Eles queriam levar o carro do meu esposo, e disseram que abandonariam em Parelhas, mas desistiram. Me lembro que um deles ainda disse que não queriam nada da gente, apenas o dinheiro do Governo”, contou uma das reféns à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,