Seguidores

30/01/2014

Farmácias são assaltadas em menos de duas horas em Natal


Duas farmácias da rede Pague Menos foram assaltadas na noite de ontem quarta-feira (29) na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, em um dos casos um suspeito estava usando uma camisa do Fluminense. Os crimes teriam acontecido em um espaço de tempo de menos de duas horas entre os dois.

 Segundo o tenente Rodrigo Arruda, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h30 na farmácia Pague Menos da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal. "Três homens entraram no estabelecimento como se fossem clientes, sendo que um deles usava uma camisa do Fluminense. Eles foram direto ao caixa e abordaram os funcionários da loja", disse o tenente.
Ainda de acordo com ele, por volta das 21h, uma outra farmácia da mesma rede também foi assaltada, desta vez na avenida Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim. O crime teve características semelhantes. "A abordagem foi a mesma. A diferença é que neste caso eram apenas dois suspeitos em uma moto que fizeram o assalto e levaram todo o dinheiro do caixa. No início, chegamos a suspeitar que foi o mesmo grupo responsável pelos dois assaltos, mas essa hipótese é pouco provável", falou o tenente Arruda.
Foram feitas diligências nas áreas onde os crimes aconteceram, mas ninguém foi encontrado. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,