Seguidores

30/01/2014

Goleiro Bruno pede transferência de prisão para poder fechar com Villa Nova-MG


Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, está cada vez mais perto de retornar ao mundo do futebol. Para isto, o ex-atleta pediu transferência da Penitenciária Nelson Hungira, em Contagem, para a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Nova Lima, no interior de de Minas.

Um dos advogados de Bruno, Lúcio Adolfo, quer a mulher do jogador fixe residência em Nova Lima e negocia o acerto com o Villa Nova, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Com estes requisitos (família morando na cidade e um emprego), o goleiro poderia deixar a cadeia convencional.
“O pedido havia sido feito há um tempo para juízes de Nova Lima e Contagem. E também houve um contato informal, mas ainda não temos a confirmação sobre a transferência”, afirmou Adolfo.
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, dos quais 17 anos e 6 meses são em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e uso de meio que dificultou a defesa da vítima), cárcere privado e sequestro de Eliza e de Bruninho e ocultação de cadáver. Por sua confissão, sua pena foi reduzida em três anos. Ele foi sentenciado em março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,