Seguidores

23/01/2014

Homem foi assassinado a golpes de faca na porta de casa em Cabedelo na Paraíba


 
 
Um homem foi assassinado a golpes de faca no inicio da tarde desta quarta feira (22), a vitima foi identificada como sendo Reginaldo da Costa Soares Silva, 32 anos, foi assassinado na frente de sua residência, tudo aconteceu após uma discussão com o mestre de obras de um imóvel que está sendo construído ao lado da casa da vitima. O acusado era hóspede durante a noite na residência de Reginaldo. 

A discussão começou após o desaparecimento de uma ferramenta, na semana passada, desde então, o relacionamento entre vitima e acusado, não era mais o mesmo, culminando um desentendimento na tarde de hoje, quando depois de uma discussão o acusado desferiu dois golpes de faca na vitima, que foi atingida na mão esquerda e na altura do peito.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas a vitima foi a óbito antes de receber os primeiros atendimentos. O delegado de plantão da região de Cabedelo,compareceu no local do crime mais, não divulgou o nome do acusado para não atrapalha nas investigações. O corpo foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,