Seguidores

23/01/2014

Homem foi preso após atirar em equipe da Rocam na zona oeste de Natal



Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na noite desta quarta-feira (22), um jovem de 18 anos suspeito de trocar tiros com a polícia durante abordagem na comunidade do Detran, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Jeferson Felipe da Silva estava com um revólver calibre 38 e acabou se ferindo quando tentava fugir.

De acordo como o cabo Paulino, três viaturas da Rocam faziam um patrulhamento de rotina na localidade que é bastante crítica no tocante a violência e em um determinado momento um grupo de quatro jovens correu em direção ao outro lado da comunidade, foi dada a voz para eles pararem, mas eles responderam atirando em direção aos PMs.

"Nós revidamo e prendemos um deles. Nós íamos fazer uma simples abordagem e vimos todos correr, mas pra a nossa surpresa eles não só correram como atiraram diversas vezes para atingir a equipe", disse.

Jéferson Felipe não conseguiu acompanhar os comparsas e caiu com a arma na mão, foi alcançado pelos policiais e preso. Na delegacia o suspeito relatou a reportagem do Portal BO estava de posse de um arma para se defender de inimigos, no entanto também relatou que há dois anos foi apreendido quando menor apos assaltar dois professores que caminhavam na rua Perimetral Sul, no mesmo bairro.

Ainda segundo polícia Jéferson e os outro que conseguiram fugir são na verdade ligados o tráfico de drogas da localidade e defendem bocas de fumo com armas nas mãos. Todos possuem uma característica a de ser perigoso e violentos. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,