Seguidores

23/01/2014

Jovem foi preso com meio quilo de maconha na zona Oeste de Natal/RN



Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), de posse de 500 gramas de maconha. O suspeito, identificado com Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, estava caminhando com a mulher na rua Monte Carlo, no bairro Cidade da Esperança quando foi abordado por policiais militares da força tática do 5º Batalhão. Na delegacia, Carlos disse que toda a droga seria para ele mesmo consumir. 


Segundo o soldado William, a equipe de policiais realizava um trabalho de fiscalização de rotina no bairro quando se deparou com o suspeito ao lado de uma mulher, quando a viatura se aproximou o jovem tentou esconder algo dentro da cintura e acabou levantando a suspeita dos PMs. "Na revista encontramos um pacote contendo meio quilo de maconha, demos voz de prisão imediatamente. Nós não íamos parar, mas ele se mostrou muito preocupado com a nossa presença, tentando inclusive esconder o rosto, mas diante disso paramos a viatura e tivemos êxito na abordagem", relatou. 

Na delegacia, Carlos se mostrou bastante despreocupado com a prisão chegando a dizer que tava disposto a pagar pelo crime, mas que era apenas viciado. A reportagem do Portal BO conversou com o suspeito no momento que ele aguarda ser ouvido e autuado pelo delegado Sérgio Freitas. Sorrindo o jovem disse que toda a maconha apreendida era para o uso pessoal e que consumia a droga desde os quatorze anos de idade. 

"É tudo para eu fumar mesmo, eu sempre fumei maconha não nego isso para ninguém, mas vender, isso eu nunca fiz", declarou. Apesar de afirmar que era apenas consumidor, Carlos não convenceu a autoridade policial e acabou autuado por tráfico de drogas. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,