Seguidores

25/01/2014

Ônibus que transporta equipe do Corintians foi apedrejado nesta sexta estádio Marião em Caicó


 
Na Foto: Ônibus com parabrisa quebrado e pedra usada na ação

Um ônibus que faz o transporte dos atletas e comissão técnica da equipe do Corintians de Caicó para os treinamentos foi alvo de uma ação de vandalismo na tarde desta sexta-feira (24) quando estava estacionado ao lado do estádio Senador Dinarte Mariz "O Marizão" no Bairro Alto da Boa Vista.

O ônibus pertencente a irmãos LTDA estava estacionado esperando a finalização do treino de apronto do Corintians quando foi apedrejado e teve o parabrisa dianteiro quebrado por uso de uma pedra que foto deixada no local do fato.

Alguns torcedores que estavam assistindo o treino informaram que pouco tempo antes da ação viram alguns adolescentes rondando o veículo e que depois eles não foram mais vistos no local.
 
O ato de vandalismo parece ser uma ação isolada de menores infratores que se aproveitaram do momento em que o veículo estava estacionado sem ninguém próximo e jogaram a pedra. Não existe nenhuma ligação com a equipe de futebol até o porque o time está bem no campeonato e ação deste tipo nunca aconteceu antes no Marizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,