31/01/2014

Operação conjunta da Policia Militar do RN e Ceará prende quadrilha de assaltantes em Tibau


Segundo a polícia, o grupo vinha agindo na região - (FOTO: Marcelino Neto)
Uma operação envolvendo Policiais Militares dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará terminou com cinco pessoas detidas acusadas de uma série de assaltos na Região. Três deles foram detidos ainda no estado do Ceará e dois no Bairro Malvinas em Mossoró.

A Operação foi coordenada pelo Ten Júlio Cesar comandante do policiamento da cidade de Tibau, em conjunto com Policiais do Policia Ostensiva Geral, “POG” e do Batalhão de Policiamento Turistico “BPTur” do estado do Ceará.
Um assalto à Lotérica no centro de Icapuí aconteceu por volta de 15 horas e a quadrilha que estava em duas motocicletas e em um carro, fugiu em direção ao Rio Grande do Norte, mas foi seguida pela equipe de Itapuí, que solicitou apoio do Pelotão de Tibau. Parte do grupo foi detido na Praia de Melancias.
Os demais debandaram com o dinheiro do assalto. Ruan Marques Bezerra, 20 anos de idade, segurança de festa, residente no bairro Planalto 13 de Maio e Luciano Felix Lemos de 27 anos segurança de festa e residente no bairro Malvinas em Mossoró, foram detidos logo após praticarem o assalto. Ruan e Luciano apontaram mais três pessoas que foram detidas, uma no Ceará e duas em Mossoró acusadas de participarem do assalto.
Os cinco foram levados para a cidade de Itapuí, onde serão apresentados a autoridade responsável. Ruan e Luciano confessaram participação no assalto os outros três negam envolvimento com o grupo, mas foram levados como suspeitos.
Segundo o Tem Júlio Cesar, da cidade de Tibau, os registros de assaltos e roubos na região são alarmantes. Ele acredita que o grupo vinha agindo há muito tempo e espera que com as prisões de hoje possa chegar a mais envolvidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,