Seguidores

24/01/2014

TJ divulga lista de advogados para o cargo de Juiz Substituto do TRE-RN

A Secretaria Geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, seguindo o artigo 8º, da Resolução nº 34, de 29 de julho de 2009, tornou pública a relação de Advogados que solicitaram inscrição para concorrer à vaga de Juiz Substituto do Tribunal Regional Eleitoral, classe jurista.

A lista foi aberta para os interessados, em razão do encerramento do primeiro biênio do advogado Carlo Virgílio Fernandes de Paiva, conforme avisos que foram disponibilizados nos Diários da Justiça Eletrônico de 9 dezembro de 2013.
Os advogados nomeados para o mandato de juiz do TRE terão função como juiz apenas no âmbito eleitoral, atuando nos processos que tramitam no TRE, tanto como relator quanto como juízes que votam nos processos dos demais relatores e, no caso de substitutos, eles atuam apenas quando os titulares dos mandatos, que também são advogados, estão afastados (férias, licenças) ou impedidos.
O colegiado do TRE é integrado por sete membros, sendo dois desembargadores do TJRN, um juiz federal, dois juízes estaduais, dois advogados e cada um desses tem um substituto da mesma classe.
ADVOGADOS QUE REQUERERAM INSCRIÇÃO:
• Dr. Pompilio Normando Pinto Rosado – OAB/RN 2.511
• Dr. Marcos Lanuce Lima Xavier – OAB/RN 3.292
• Dr. Marco Polo Câmara da Trindade – OAB/RN 3.614
• Dr. Carlo Virgílio Fernandes de Paiva – OAB/RN 3.942
• Dr. Luis Gustavo Alves Smith – OAB/RN 4.088
• Dr.ª Wadna Ana Mariz Saldanha – OAB/RN 5.055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,