Seguidores

18/02/2014

28º e 29º ! Bandidos mostram ousadia e praticam dois assaltos próximo ao 6º BPM em Caicó



Por Jair Sampaio: A Policia Miliatr registrou dois assaltos na noite desta segunda-feira e ambos foram praticados em uma área próxima ao 6º Batalhão da Policia Militar de Caicó: 
 
28º Roubo: Uma cliente da Panificadora/Restaurante Seridó, que mora nas proximidades do comércio, dirigia-se até o local mas foi abordada por um meliante que lhe tirou a bolsa com dinheiro e objetos pessoais.

Todos os objetos roubados já foram encontrados, exceto o dinheiro, pouco mais de 100 reais. Os objetos foram encontrados por trás do colégio Monsenhor por policiais militares e outra parte foi encontrada por amigos vítima. Seis viaturas da Polícia Militar (Trânsito - RP - GTC) fizeram diligências no local mas não conseguiram localizar e nem ter pistas que levem ao acusado.

29ª Roubo: A polícia foi acionada na rua Pedro Velho, centro de Caicó, por volta das 22:30 horas da noite de ontem 17, para diligenciar buscas para recuperar uma moto Honda Broz, da cor chumbo e placa NOC-9040.

Segundo informações da própria vítima, às 22:30 horas o veículo encontrava-se na calçada da sua residência quando ela tomou a iniciativa de colocá-la para dentro de casa, momento em que surge um homem armado e anunciou o assalto.

Apesar das diligências feitas pela polícia de trânsito juntamente com RP´s e GTC o veiculo não foi localizado, porém ha suspeitos, apesar que a vítima não conseguiu identificá-los através de imagens (fotos). Com mais estes dois crimes sob para 29 os registrados em Caicó no ano 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,