18/02/2014

Bandidos montam barreira na RN-233 em Caraúbas e assaltam dois veículos e uma moto

 
Passageiros de dois veículos e uma moto foram assaltados, na madrugada desta terça-feira (18), depois que bandidos montaram uma barreira com pedras na RN 233, nas proximidades da Pedreira Potiguar, em Caraúbas/RN.

Com o obstáculo, um casal identificado como Antônio Alcivan da Conceição, de 34 anos e Marceliana Alexandre de Morais, de 34 anos, que vinham da cidade de Janduís para Mossoró com objetivo de dá entrada no seguro desemprego, não viu as pedras no meio da pista e sofre um acidente caindo da moto Titan de cor preta e foram abordados pelos bandidos que o colocaram dentro do mato. 

No mesmo instante vinham um carro da prefeitura de Viçosa como 4 pacientes que iam se consultar na capital do estado, Natal/RN, foram também abordados e obrigados a descerem do veículo. Como também, no mesmo instante, um caminhoneiro foi obrigado a parar. Os assaltantes roubaram bolsa, celulares e outros pertences de valor, em um clima de terror e violência, um chegou a atirar para cima para amedrontar os passageiros. Os bandidos fugiram em direção a cidade de Campo Grande no carro da prefeitura de Viçosa levando o motorista refém. Quando chegaram mais na frente liberaram o motorista e saíram com destino ignorado.

O casal que vinha na moto foi socorrido para o Hospital Regional de Caraúbas, com diversas escoriações pelo corpo. Já os passageiros e o motorista do carro estão aguardam na Pedreira Potiguar outro veículo da prefeitura de Viçosa. A Polícia Militar de Caraúbas foi acionada e está fazendo diligencia na região para identificar e prender os suspeitos. 
 
Fonte: Icem Caraúbas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,