17/02/2014

Briga generalizada acabou com cinco detidos e dois baleados em Lagoa Nova/RN


 
 
Por volta das 23h00 deste Domingo (16) uma briga generalizada foi registrada no Bairro Bom Jesus em Lagoa Nova. Policiais Militares foram acionados e ao chegar ao local foram recebidos a pedradas e tijoladas por parte dos brigões que se recusaram a acatar a ordem dos policiais, tendo inclusive tentado agredi-los com facas. Acuados os PMs efetuaram tiros de advertência e pediram reforço da companhia. UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS, com várias passagens pela Polícia, foi atingido por estilhaços na perna e um maior identificado como JOSÉ LEANDRO SILVA VULGO BEIÇOLA foi atingido por estilhaços no rosto, altura do queixo, e foi conduzido para Natal onde deverá passar por procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte. O menor foi encaminhado para Caicó onde deverá ser examinado por um ortopedista.

Os outros brigões detidos foram; ISAAC DAVI DA COSTA DE 21 ANOS (Várias passagens pela Polícia), LUAN JUDSON DA SILVA DE 21 ANOS (Passagem pela polícia por receptação), JOSÉ EDUARDO AZEVEDO CORREIA DE 27 ANOS (Passagem pela Polícia por desordem, desacato), MATHEUS THIAGO ADELINO COELHO DE 23 ANOS E UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS.

O curioso dessa ocorrência é que todos os envolvidos são vizinhos do mesmo Bairro e estavam bebendo juntos quando se desentenderam e começaram a brigar ambos armados com facas e um facão. Outros envolvidos conseguiram fugir antes da chegada do reforço. Os PMs já tinham ido ao local três vezes acalmar os ânimos dos valentões e na última vez foram surpreendidos pelo os acusados que resolveram agredir os Policiais que estavam em menor número, apenas três homens.

Foi apreendido; 03 facas, 01 facão e tijolos usados para atacar os PMs. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia Civil de Currais Novos para os procedimentos cabíveis.
 
Fonte: Blog PM Currais Novos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,