17/02/2014

Corpo de Bombeiros vai vistoriar Nogueirão 2 horas antes do jogo entre Potiguar e Corintians


 
 
As medidas emergenciais exigidas pelo Corpo de Bombeiros para a liberação do Nogueirão serão cumpridas (leia aqui), de acordo com o Baraúnas e Liga Desportiva Mossoroense, que assinou termo de compromisso no sábado (15). Agora, o CB quer saber se elas continuarão sendo cumpridas para a sequência do Campeonato Estadual.

Preocupado com a manutenção da liberação para o resto do prazo de seis meses, dado para a instalação da rede de hidrantes, o major Franklin de Souza, comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró, convocou as diretorias da Liga Desportiva Mossoroense, Baraúnas e Potiguar para uma reunião nesta segunda-feira (17).

O intuito do encontro é definir ações conjuntas por parte das três instituições que garantam o Nogueirão aberto. Em entrevista na FM 105, na manhã deste domingo (16), o major Franklin alertou que, se um dos clubes deixar de tomar as providências exigidas, o Nogueirão pode perder a prerrogativa de aberto com ressalvas e ser fechado definitivamente, até que a reforma, com a instalação dos hidrantes, seja realizada no prazo estabelecido.

A fiscalização por parte do Corpo de Bombeiros, para saber se todos os cuidados exigidos, previstos no documento assinado pela LDM, estão sendo cumpridos, será feita duas horas antes de cada partida a ser disputada no Nogueirão, o que já passa a valer para esta quarta-feira (19), quando o Potiguar recebe o Coríntians de Caicó.

Fábio Oliveira/Da redação F9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,