Seguidores

05/02/2014

Escândalo: Vídeo com imagens de Pastor em cenas intimas circula na região do Trairi

Circula nas redes sociais depoimentos de pessoas, inclusive evangélicas horrorizadas com um fato ocorrido recentemente na região sobre um suposto vídeo de adultério entre um Pastor e uma jovem fiel de uma igreja evangélica na regão do Trairi, O Paralelo irá preservar as identidades dos autores desse vídeo, as cenas são picantes e leva entender que ambos já tinham um relacionamento a muito tempo. 
Segundo informações, o pastor envolvido nesse vídeo tem muita influência entre os líderes da igreja Assembleia de Deus no estado com programa em rádio oficial da AD, assim nos informou uma fonte que é membro da igreja e nos pediu para ficar no anonimato.
 
O vídeo já circula em quase todas as cidades do Trairí, inclusive em Tangará e Campestre e a nêgada do contra adora essas arrumações.


Nada contra a quem pratica sexo, é saudá
vel, é gostoso e prazeroso. Mas quando o ator principal de um vídeo pornô é um pastor de uma igreja de renome nacional e centenária como a Assembleia de Deus aí a coisa muda de figura. A muitos anos essa entidade mergulhou em escândalos como: Eleições com suspeita de fraudes, adultérios, escândalos na política e outras mazelas que denigrem os evangélicos autênticos. A igreja não merece ser dirigida por homens de pouca fé! Lembro-me quando era evangélico, muitas vezes fiquei pendurado pelo pastor só porque batia uma bolinha numa quadra de esportes em Santa Cruz, sendo homem de pouca fé peguei foi o beco, hoje tá tudo diferente, até agiotas mandam nos púlpitos das igrejas. 
Em breve mais atualizações desse vídeo e a localização desse templo. 
O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,