Seguidores

13/02/2014

Morte de lutador em lanchonete teria sido motivada por vingança


Local onde ocorreu o assassinato de Guilherme Kioto, segundo lutador de MMA morto em Natal
Vingança é a primeira linha de investigação que a Polícia Civil  trabalha sobre o motivo do assassinato de Guilherme Matos Rodrigues, 30 anos, o segundo lutador de MMA morto num intervalo de 37 horas em Natal. Guilherme “Kioto”, como era conhecido, foi assassinado a tiros de pistola 380 milímetros por volta das 23h17 da noite de anteontem, em frente a loja comercial “Mania de Açaí”, na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim.

O delegado Frank Albuquerque (2ª DP - Parnamirim)  afirmou que não descarta nenhuma hipótese sobre a motivação do homicídio, mas considera remota a ligação com o fato de que a vítima respondia judicialmente pelo crime de furto qualificado desde janeiro de 2006, na Comarca de Ceará Mirim.
A primeira hipótese levantada sobre a motivação do crime, segundo delegado, refere-se ao envolvimento recente de “Kioto” e outro lutador de artes marciais numa briga com o filho do dono de uma boate em  Ponta Negra, que ele ainda não tem o nome. Essa informação, segundo  o delegado, será checada com um irmão da vítima. “A gente vai investigar se isso tem a ver com a morte dele ou não”, disse.
Para o Frank Albuquerque “pode ser uma grande coincidência” o assassinato de Guilherme “Kioto” ter ocorrido em seguida à morte do lutador de MMA e professor Luiz de França. O delegado disse ainda não ter elementos que provem que havia uma motocicleta ou um automóvel dando cobertura ao assassino de “Kioto”, como ocorreu no caso de Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,