Seguidores

17/02/2014

Mossoroense presa tentando entrar com drogas no presídio em 2011, é condenada


A mossoroense, Natália da Silva, de 24 anos, foi condenada por tráfico de drogas na Comarca de Caicó. Ela foi condenada a 5 anos de reclusão. A pena é para ser cumprida inicialmente em regime semi-aberto.
De acordo com as informações constantes nos autos do processo, a jovem Natália da Silva, foi presa no dia 1º de maio de 2011, quando ela e uma amiga, tentavam entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Penitenciária Estadual do Seridó. Sua colega, era Camila Ferreira Rocha, de 20 anos, que já teve pena aplicada. Esta, recorreu. Naquela dia, as duas foram encaminhadas para o ITEP onde foi encontrada a droga.
Na setença aplicada em desfavor de Natália da Silva, o juiz Luiz Cândido, destaca que ”a traficância de drogas influencia o cometimento de outros crimes, agravando ainda mais o quadro alarmante da criminalidade em nossa região, sem contar os inúmeros jovens que tiveram seu futuro tolhido e das incontáveis famílias que foram desestruturadas pelo uso de drogas; pois cuida-se de crime contra à Saúde Pública de forma que os malefícios da conduta em relevo ultrapassam essa esfera, inclusive dando ensejo ao cometimento de outros crimes“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,