Seguidores

12/02/2014

Operação policial conjunta prende três pessoas em Alexandria-RN e Lagoa-PB

Presos-Pombal
Após uma extensa investigação da localização dos acusados pela morte de um agricultor, há 6 anos, na zona rural de Santa Cruz, Policiais Civis de Pombal chegaram aos suspeitos e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Sousa, na tarde desta terça-feira (11).

Na ação, foram presos Lindomar João de Oliveira, sua ex-esposa Francinete Ubaldina da Silva, denunciados pela prática do crime de latrocínio – roubo seguido de morte, contra o líder comunitário José Leite da Silva, no ano de 2008, no distrito de ‘Casinha do Homem’ na zona rural de Santa Cruz.
Segundo informações da polícia, a vítima trafegava na referida comunidade quando foi abordado pelo casal que anunciou o assalto para tomar o dinheiro de sua aposentadoria.
Como a vítima reagiu, foi assassinado pelos mesmos que ainda levaram a sua moto, que foi encontrada abandonada na cidade de Lagoa dias depois.
Após investigações a polícia concluiu que o casal é mesmo responsável pelo crime de homicídio contra José Leite.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que Francinete residia em Alexandria/RN e que João de Oliveira estava no Rio de Janeiro, mas programado para passar o carnaval em Lagoa.
Diante dessas informações e de posse do mandado de prisão, os policiais de Pombal prenderam por volta das 15 horas desta terça-feira (11) Francinete que estava em sua residência na cidade de Alexandria.
Já por volta das 17 horas no sítio “Pai João”, zona rural de Lagoa, prenderam João de Oliveira que estava na casa de seu irmão Lindonias João Victor que também foi detido porque estava de posse de uma espingarda e munições, além de um Tamanduá, em sua residência.
Os presos foram encaminhados a Delegacia de Pombal, onde Lindonias pagará fiança e responderá em liberdade pelos crimes de porte ilegal de arma e crime ambiental. Já Francinete será trasferida para o presídio feminino de Cajazeiras e João de Oliveira para o presídio da cidade de Sousa.
Ambos ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,