Seguidores

27/02/2014

PM prende suspeitos de assaltos em Extremoz


Policiais militares do pelotão de Extremoz, cidade da Grande Natal, desarticularam ontem quarta-feira (26) uma quadrilha suspeita de praticar roubos na região. Foram presos dois homens por roubo a mão armada e três por receptação de material roubado.
 Por volta das 13h, uma dupla armada roubou dinheiro, celulares e uma motocicleta de dois operários da construção civil. "Foi terrível, eles agiram muito rápido, pensamos que fôssemos morrer", declarou uma das vítimas à polícia. Diante disso, PMs da Força Tática e da Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento na região e abordaram os suspeitos tentando fugir da cidade. Depois que eles foram capturados, as vítimas os reconheceram de imediato.
A polícia interrogou os homens e conseguiu chegar ao restante da quadrilha. “Fomos até uma granja no distrito de Comum, a qual tínhamos informações que era utilizada para esconder veículos roubados. Lá encontramos três suspeitos dentro de um quarto, desmontando a motocicleta levada do trabalhador da construção civil" relatou o soldado Jean Carlos.
Os cinco receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de plantão da zona Norte. O veículo recuperado foi entregue à vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,