Seguidores

17/02/2014

Polícia Civil de Catolé do Rocha realiza Operação Varredura e retira duas armas de circulação



A Polícia Civil de Catolé do Rocha diante da onda de roubos que vem ocorrendo na região dos municípios de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, desencadeou neste final de semana Operação Varredura no intuito de coibir a violência e o número de assaltos verificados a estabelecimentos comerciais;


Sob a coordenação do Delegado Seccional Jorge Luís Almeida da Silva e do Delegado James Torres, o G.T.E. está realizando várias buscas, abordagens a bares e veículos, cumprimentos de mandados de buscas e prisões, os quais vêm dando resultados bastante satisfatórios na região. 

Durante o final semana as ações da Polícia Civil tiveram saldo bastante positivo, pois na noite do sábado em um bar na cidade de Mato Grosso foi apreendido três papelotes de cocaína em poder de um jovem, o qual foi detido e autuado por consumo de entorpecentes. 

Já no domingo, com a continuidade da operação, foram presos dois jovens no bairro Tancredo Neves na cidade de Catolé do Rocha, tratando-se de Bruno Linhares de Lima, portando uma pistola calibre 6.35, com 06 munições e Benício Dantas da Silva, vulgo “Gordinho”, portando um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e 06 munições intactas. Os acusados foram devidamente autuados por porte ilegal de armas de fogo pelo Delegado Plantonista. 

Fonte: São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,