Seguidores

18/02/2014

'Sem violência não tem assalto', diz homem preso após arrastão

"Sem violência não tem assalto". Essa declaração é de um homem de 24 anos preso na noite desta segunda-feira (17) no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele realizava um assalto em uma casa quando um vizinho percebeu a ação e acionou a polícia. Um adolescente de 15 anos também participou do arrastão e foi apreendido.

O crime aconteceu na rua das Algas, no conjunto Alagamar, região que apresenta iluminação pública deficiente. Foram rendidos o caseiro, a esposa dele e um filho do casal - um menino de 7 anos. De acordo com as vítimas, os suspeitos agiram com violência. "Pegaram a televisão, o brinquedo do menino, celular, o dinheiro que tinha na minha carteira, e sempre ameaçando. O menor sempre me ameaçava. Eles queriam joias e viram que não tínhamos. Foi nesse momento que foram pegar outras coisas", disse José Maria Bernardo da Silva, caseiro do imóvel.
 O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante. O menor, de 15 anos, foi apreendido. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 e munição, além de alguns objetos da casa assaltada. Na delegacia, os suspeitos confirmaram que foram violentos.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária em Natal. O jovem deve ser levado a um Centro de Detenção Provisória (CDP), enquanto o menor deve ser encaminhado para o Centro Educacional para Menores em Conflito com a Lei (Ceduc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,