07/03/2014

Casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro das Rocas em Natal/RN



Policiais do 2º Distrito Policial prenderam na rua Jordanês, no bairro das Rocas, um casal suspeito de tráfico de drogas. Marcian Santos de Almeida, de 25 anos, e a companheira dele Joseane Pereira da Silva, de 28 anos, foram alvos de uma investigação da Polícia Civil.

Após uma campana, a equipe comandada pelo chefe de investigação, Judas Tadeu, prendeu o casal com aproximadamente 100 gramas de cocaína e mais 50 gramas de maconha, mais quatro celulares e dinheiro fracionado, o que caracteriza o tráfico.

De acordo com Judas Tadeu, o suspeito Marcian estava foragido do regime semiaberto, tendo em vista que responde por assalto, mas não estava se apresentando no presídio. Já Joseane tinha sido alvo de uma investigação da Denarc há um ano, mas não chegou a ficar presa. Marcian Santos disse ao Portal BO que só estava no mundo das drogas porque não tinha oportunidade de emprego e não podia deixar os filhos com fome. Diferente do companheiro, Joseane preferiu se manter em silêncio. O casal foi autuado por tráfico.
 
Fonte: Portal BO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,