04/03/2014

Devido a erro do banco do Brasil, PM's só vão receber diárias na quarta-feira de cinzas


Coronel Araújo - Cmte da PM/RN

Muitos dos 575 policiais militares escalados para trabalhar durante o carnaval no interior do Rio Grande do Norte não receberam diárias de viagem. Ameaçam retornar, caso o depósito não seja feito, pois não teriam como se alimentar nos lugares que vão trabalhar. 

Na manhã deste sábado, 29, pelo comandante geral, coronel PM Francisco Araújo, disse que o Governo do Estado repassou para o Banco do Brasil o valor de R$ 284,5 mil para ser depositado na conta dos policiais militares que vão trabalhar no Carnaval. 

Entretanto, segundo o comandante geral, os recursos foram depositados nas contas apenas de alguns policiais e de outros será creditado apenas na quarta-feira de cinzas, quando o serviço do Banco do Brasil retornar. Araújo disse que esta foi à explicação dada ao comandante pelo gerente do Banco do Brasil, o Sr. Edvanaldo na manhã deste sábado. 

O comandante disse que o policial que não aceitar viajar para trabalhar no carnaval e receber as diárias na quarta-feira de cinzas terá que devolver as diárias, pois foram creditadas como crédito futuro. Porém, ele pede a compreensão dos policiais para não voltarem. 

Os 575 policiais militares foram divididos em várias cidades do interior, como Caicó, Macau, Areia Branca, Mossoró, Apodi, entre outras que estão realizando festa de carnaval. O comandante acredita que os policiais não vão retornar. 

Fonte: De Fato Online 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,