Seguidores

07/03/2014

Diretoria do Potiguar de Mossoró demitiu o técnico Celso Teixeira



Após a derrota por 3 a 2 na noite de ontem para o América, a diretoria do Potiguar achou por bem optar pelo desligamento de Celso Teixeira, técnico campeão estadual pelo clube no ano passado. É o terceiro treinador que é demitido do Time Macho nesta temporada. Antes do início da Copa do Nordeste, Arnaldo Lira foi dispensado devido problemas extracampo. Depois, quem caiu foi Flávio Barros. 


Celso comandou o Potiguar em seis jogos, com uma vitória, dois empates e três derrotas.Até esta sexta-feira, o Potiguar espera anunciar o nome do novo técnico. ”Fizemos um acordo. A gente acha que o momento não está bom e temos que mudar alguma coisa. Se uma filosofia não está dando certo, vamos implantar outra. Vai ter algumas contratações. O tempo é só até terça-feira, então estamos correndo pra ver se até amanhã temos o nome de um novo técnico”, disse ao blog, Jorge do Rosário, presidente do Potiguar, informando também que conversou com três treinadores diferentes. 

“Conversamos com três nomes e esperamos até amanhã divulgarmos”, finalizou. Sem chances de título no primeiro turno, o Potiguar volta a campo pelo Estadual no próximo domingo, quando enfrenta o Globo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. 

Por Ramos Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,