Seguidores

07/03/2014

Homem foi assassinado quando abria portão de casa na cidade de Parnamirim/RN


A polícia registrou um crime de homicídio, no final da tarde desta quinta-feira (6), na cidade de Parnamirim, mais precisamente na rua José Simões, no bairro Nova Esperança. Um homem foi executado quando estava abrindo o portão de casa. Ele foi surpreendido por criminosos que se aproximaram em uma motocicleta. 

Os policiais do 3º Batalhão que estiveram no local do homicídio não conseguiram colher muitas informações sobre o crime. No entanto, a vítima foi identificada como Marcelo de Almeida, de 33 anos e, ainda segundo a polícia, trabalhava como protético. No quintal da casa da vítima, havia um carro e uma motocicleta. Marcelo estava com as chaves do carro na mão e abrindo o portão para sair, quando os bandidos chegaram atirando. Foram efetuados cinco disparos e, com isso, o homem morreu no local.

O sargento Jairo, do 3º BPM, disse que Marcelo havia vendido um cavalo, na manhã desta quinta-feira. Por esse motivo, a suspeita é que os bandidos tenham ido a procura desse dinheiro, tendo em vista que o interior da residência estava revirado.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,