Seguidores

10/03/2014

Polícia prende três homens armados na entrada de São Bento/PB


O trio preso estava armado com pistola e revólver e seguia de Jardim de Piranhas para São Bento
Policiais militares da cidade de Brejo do Cruz/PB, São Bento/PB e de Jardim de Piranhas/RN, prenderam no início da tarde de ontem domingo, (09), três homens armados na entrada da cidade de São Bento.
A prisão ocorreu após uma denuncia anônima que informou a Polícia que os acusados estariam vindo da cidade de Jardim de Piranhas para São Bento, num veículo gol de cor vermelha para praticar algum crime. Após serem informados, os policiais agiram rápido e formaram uma barreira policial próximo ao trevo que dá acesso a Brejo do Cruz, onde abordaram o veículo gol de placas MON – 4531 de São Bento. No carro estavam, Alex Benildo da Silva, de 34 anos, natural de São Bento, Marcelo Soares Moreira, de 27 anos, natural de Martins – RN e Francisco de Souza Oliveira, de 30 anos, natural de Lagoa – PB.

Armas apreendidas com o trio (FOTOS: São Bento Online)
Assim que viram o carro, os policiais fizeram a abordagem e após vistoria conseguiram encontrar duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 380.
Após constatado a denúncia os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento – PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,