Seguidores

19/04/2014

Bartogaleno Saldanha chegou ao RN vindo de São Paulo onde foi preso


Bartogaleno que foi preso pela Rota em São Paulo chegou de avião ao RN
Já está de volta à Penitenciária Estadual de Alcaçuz, o preso, Bartogaleno Alves Saldanha. Ele chegou de São Paulo, de avião, sob escolta policial. Foi imediatamente, encaminhado para a unidade prisional.
O preso, estava detido em São Paulo, onde foi capturado no Bairro do Capão Redondo, por policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar – Rota.
No dia 21 de fevereiro deste ano, Bartogaleno foi preso. Ele que também responde pelo apelido de “João Lombrado”, conseguiu escapar do presídio de Alcaçuz, em Nízia Floresta/RN, depois de uma falha administrativa da direção do pavilhão Rogério Coutinho Madrugada, onde estava recolhido.
A Polícia Federal do Rio Grande do Norte, fez um rastreamento dos passos de Bartogaleno e descobriu que ele estava escondido na casa de familiares em São Paulo. Os policiais da Rota foram contatados para cumprirem o mandado de prisão, existente.
O nome de Bartogaleno Alves Saldanha, apareceu nas investigações da Operação “Coiteiro” do Ministério Público, deflagrada nesta terça-feira, (25), em Caicó. De acordo com os promotores, o foragido se abrigou em fazendas aqui no Seridó, dos dois empresários presos, Henrique e Jorge Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,