Seguidores

15/04/2014

Começa designação de agentes de Polícia Civil para a DP Municipal de Caicó




Cumprindo com o que foi anunciado na semana passada, o delegado Geral de Polícia Civil, Adson Kepler Maia, designou o primeiro agente de Polícia Civil para atuar na Delegacia Municipal. O nome dele é Bruno César de Souza Costa. Ele vem removido da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Nas próximas semanas, serão designados outros agentes para auxiliar os trabalhos do delegado Igor Pessoa, que atualmente dispõem de um efetivo reduzido na Delegacia. A previsão é que sejam designados 3 agentes para a Municipal de Caicó.
Para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, também sediada em Caicó, no último sábado, (12), foi designado o delegado Donne Êxodo. Ele ocupa a vaga deixada por Petrus Antônius, que foi designado para a cidade de Rio do Fogo.
O Delegado Geral, Adson Kepler, também já anunciou que será criado o plantão de Caicó. Atualmente, a Delegacia local, não dispõem de um plantão noturno de segunda a sexta-feira. Para cobrir esse período, serão designados 4 delegados com agentes e escrivães. Os delegados já foram confirmados, falta sair as designações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,