29/04/2014

Ex-presidiário armado invadiu escola em Jardim do Seridó levando pânico aos universitários da Uva


O ex-detento Manasses da Silva Bezerra, um velho conhecido da polícia, invadiu a escola Calpúrnia Caldas de Amorin, onde funciona a Universidade Vale do Acaraú (Uva), por volta das 19h de ontem segunda-feira (28). Manasses estava com uma arma branca (faca) nas mãos. 
Informações dos PMs que Manasses estava fugindo de um grupo de jovens que o mesmo tem uma rixa antiga. Vizinhos contaram a nossa reportagem, que o ex-detento do Pereirão passou correndo e os jovens o agredindo com pedradas e capacetadas. Manasses armado com uma faca falava a todo momento para os mesmo não se aproximarem e parassem com as agreções. Como os agressores não atenderam aos apelos, o mesmo correu e se refugiou no colégio. Invadiu uma das salas de aula com a faca em punho e pediu ajuda, pois alguns jovens estavam tentando mata-ló.
Os alunos apavorados acionaram a polícia que apreendeu a arma branca de Manasses e o levou para sua residência. Os jovens que estavam na frente do colégio ameaçando entrar, quando perceberam a presença da polícia se evadiram do local.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,