Seguidores

27/04/2014

Grave acidente com vitima fatal registrado próximo a a cidade de Brejo do Cruz/PB



Na tarde deste sábado (26), próximo a cidade de Brejo do Cruz, um adolescente de 16 anos e uma mulher identificada apenas como Idérica, moradora da Fazenda Cachoeira, município de Brejo do Cruz, se envolveram em um grave acidente entre uma moto (Honda pop vermelha, placa NND 6833), e um (classic preto, placas MNI 7763).

Segundo um parente dos ocupantes da moto, o carro seguia no sentido Brejo do Cruz- Catolé do Rocha, quando foi desviar de um buraco na estrada, saindo para a contra mão e colidiu contra a moto que seguia no sentido contrário. 


Com o impacto, o carro arremessou a moto para fora da pista, e em seguida capotou por várias vezes. O menor sofreu escoriações e a mulher foi socorrida em estado grave e em seguida, encaminhada para o hospital de Campina Grande, no caminho a mesma não resistiu veio a óbito.

O carro no momento do acidente, estava um casal e duas crianças, que tiveram pequenas escoriações, e foram levados para o hospital para avaliação médica. A polícia militar de Catolé do Rocha foi acionada e compareceu ao local.

Fonte: É Sertão - Riacho em Foco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,