Seguidores

28/04/2014

PM e sua familia passaram 3 horas na mira de armas e sobre forte pressão psicológica em Caicó


A nossa reportagem conversou na manhã de hoje com o Policial Militar, nome preservado, vitima de um assalto e que foi refém junto com sua família na madrugada desta segunda-feira no Bairro Recreio na zona norte da cidade de Caicó.

O PM relatou que ele e sua familia, (mulher, filha de 3 anos e sogro),  passaram cerca de três horas nas mãos de homens armado de revólver e sobre uma forte pressão psicológica.  O mesmo relatou que os assaltantes conseguiram entrar na sua casa sem arrombar nada e que foram logo lhe abordando e tratando de render todas as pessoas que estavam dentro da casa. 

A ação criminosa teve inicio por volta de 01h00 da manhã e a partir dai todas as vitimas foram amarradas e trancadas dentro dos quartos. Os assaltantes reviraram toda casa atrás da arma do policial militar e como não encontraram passaram a exercer uma forte pressão psicológica ameaçando até as vitimas com uma faca.

Os três assaltantes encapuzados ficaram na residência até as 04h00 da manhã passando assim três horas com o Policial e toda sua família de refém. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,