Seguidores

28/04/2014

Policial Civil que conduzia carro de vítima de homicídio morre após capotar veículo em João Pessoa



Um policial civil morreu no início da tarde deste domingo (27), ao perder o controle do veículo, capotar várias vezes e cair em uma ribanceira. A fatalidade ocorreu no Acesso Oeste, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima conduzia o carro de um homem que foi morto na manhã deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial foi identificado como sendo Antônio Carlos, conhecido como ‘major’, integrava a equipe da Delegacia de Homicídios de João Pessoa e minutos antes do assassinato participou do levantamento de dados de um assassinato ocorrido no bairro Valentina de Figueiredo. O carro pertencia ao homem morto a tiros.

“O delegado Paulo Josafá pediu para chamar o carro oficial para levar o automóvel. Mas, o policial teria se oferecido para levar o veículo até a Central de Polícia. Quando ao subir a ladeira da Via Acesso Oeste, o policial perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em uma ribanceira”, disse um policial à equipe da TV Correio/ Record. A vítima ainda foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com vida, mas morreu minutos depois devido a gravidade dos ferimentos.
 
Por Cabuloso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,